top of page
  • Foto do escritorRichard Martan Ferrari

TRX Unifique é vice campeão latino americano de League of Legends.



A squad de League of Legends do TRX Unifique, o projeto de eSports do T-Rex, já tem em sua galeria uma posição importante no cenário internacional do game. No último domingo, dia 31 de outubro, o time de LOL do Rex alcançou o posto de vice-campeão latino americano da Logitech G Challenge.


O TRX Unifique conquistou a vaga na final após uma semifinal emocionante, onde venceu a squad da SpaceX por 2 a 1 de virada. Na grande final, o time timboense enfrentou a equipe da Spetsnaz, que acabou conquistando o título pelo placar de 2 a 1 sobre o quadro jurássico.


O time timboense que conquistou o segundo lugar no Logitech G Challenge de League of Legends foi formado pelo TOPO 'Mito', SELVA 'Ancrath', MEIO 'Elicit', ATIRADOR 'Celo', SUPORTE 'Griba' e COACH 'Asseryo'.


O Logitech G Challenge é um dos principais campeonatos de eSports da América Latina, que reúne grandes jogadores e uma boa premiação em dinheiro para os competidores.


E o TRX Unifique já tem data para entrar em live novamente: no dia 06 de novembro, próximo sábado, a squad de LOL faz sua estreia nos playoffs da GGWP, onde o time do Rex irá enfrentar equipes da CBLOL, que é a primeira divisão da modalidade no Brasil. A primeira partida é contra a Red Canids, time que é bicampeão nacional e esteve representando o Brasil no mundial de LOL em 2021, disputado na Islândia.

14 visualizações0 comentário
bottom of page