top of page
  • Foto do escritorRichard Martan Ferrari

T-Rex e-Sports é campeão nacional de LOL pela primeira vez.



Pode soltar o grito de campeão! Pela primeira vez em sua história, o TRX Unifique, a filial de e-Sports do T-Rex Sports Academy, é campeão nacional de League os Legends. O ‘squad’ conquistou o troféu da primeira edição da BFA LOL na noite do último sábado, dia 14 de agosto, ao vencer o Cuiabá Arsenal na grande final.


No caminho até a final, o TRX Unifique teve 6 vitórias em 6 games disputados. A estreia foi no dia 3 de julho, contra o mesmo Cuiabá Arsenal, e depois enfrentou Carrancas e-Sports, Remo e-Sports, Recife Mariners e Mooca Destroyers na primeira fase. Na semifinal, o time jurássico superou a equipe do Remo e-Sports, avançando para a grande final. Na noite de sábado, o T-Rex não deu chances para o Cuiabá Arsenal vencendo a final por 3 a 0.



Dentro do mundo dos jogos eletrônicos, além de estar presente no League of Legends (LOL), o TRX Unifique também participa de campeonatos de Free Fire, e pretende ter representantes de CS GO e Valorant. Contando com fortes apoiadores neste campo, como a Unifique e a Tudo Gamer, o objetivo do TRX e-Sports é disputar as grandes ligas nacionais destes games.


Conheça o elenco campeão da BFA LOL 2021!

Top Laner - Cristhian Bertan ‘Flauda’

Jungler - Henrique Mette ‘Kinho’ (Capitão)

Mid Laner - Alvaro Cardoso ‘Alvinho’

AD Carry - Eduardo Cardoso ‘Insune’

Suport - Otavio Da Silveira Joaquim ‘Rafiri’


Coach - Ian Bittencourt.

Assistant Coach - Guilherme Meurer.

51 visualizações0 comentário
bottom of page