top of page

T-Rex vence o Manaus FA na volta aos gramados

  • Foto do escritor: Richard Martan Ferrari
    Richard Martan Ferrari
  • 21 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 2 de dez. de 2021



Após 706 dias, o T-Rex voltou a entrar em campo para disputar uma partida de futebol americano. No último sábado, dia 20 de novembro, a equipe timboense recebeu o Manaus FA, que atravessou o pais para disputar o amistoso. A partida aconteceu no Complexo Esportivo de Timbó, e teve como placar final vitória do Rex por 38 a 0.


Os pontos da equipe da casa foram anotados pelos wide receivers #85 Fontanella, #6 Marlos e #84 Jonathas Fonseca, pelo running back #38 Sabonete, pelo safety #33 Andrew Bernardini, com um tochdown (6 pontos) cada, pelo kicker #2 Amilcar, com um field goal e três pontos-extras convertidos, e pelo #14 Fabrizio Nanni, com uma conversão de dois pontos.


O jogo também marcou a volta da torcida as arquibancadas do Complexo Esportivo de Timbó. E foi bonito de ver: casa cheia, muita animação e apoio do começo ao fim por parte da nação jurássica. Ao fim do jogo, como forma de reconhecimento pelo desafio de atravessar o Brasil para disputar esta partida, o time do Manaus FA foi ovacionado com uma salva de palmas pela torcida timboense ao deixar o campo.


E o futebol americano em Timbó ainda não acabou em 2021: no dia 11 de dezembro, sábado, o T-Rex recebe o Galo FA, de Minas Gerais, para mais um amistoso de futebol americano. A partida também será disputada no Complexo Esportivo de Timbó, e já tem ingressos à venda nos pontos tradicionais de venda.

Comments


trexred.png

FALE CONOSCO

ENVIE UM EMAIL OU LIGUE SE TIVER DÚVIDAS
SEDE // Erwin Reguse, 355 - Timbó
OFFICE // R. Belém - Timbó
Prédio T2 Club
Segunda à Sexta das 10:00 às 18:00
+55 47 98923-0640
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

©2021 POR T-REX SPORTS ACADEMY.  BY WIX.COM

bottom of page