top of page
  • Foto do escritorRichard Martan Ferrari

Três jogadores do Timbó Rex vão jogar na Europa em 2023


Marlos Reis irá defender o Oldenburg Knights, da Alemanha (Foto: Richard Ferrari/T-Rex)

O T-Rex Futebol Americano segue exportando talentos do futebol americano para outras ligas. Atual campeão da Liga BFA 2022, ao vencer o Galo FA na final em novembro, a equipe catarinense teve vários jogadores destaques que despertaram o interesse de equipes de fora do Brasil. Três deles já estão com os passaportes carimbados para o velho continente: os wide receivers Marlos Reis e Fabrizío Nanni, e o offensive line Eduardo Peters.


O Telfs Patriots, da Áustria, anunciou Fabrizio Nanni como reforço para a temporada (Foto: Richard Ferrari/T-Rex)

Um dos principais jogadores do T-Rex na conquista da Liga BFA, Marlos Reis, autor de mais de 10 touchdowns na última temporada, irá vestir a camisa do Oldenburg Knights, da Alemanha. O time disputa a German Football League 2, que é a segunda divisão do país.



Eduardo Peters irá vestir a camisa do Zaragoza Hurricanes neste início de 2023 (Foto: Richard Ferrari/T-Rex)

O wide receiver Fabrizio Nanni foi anunciado pelo Telfs Patriots, equipe da cidade de Telfs, da região do Tirol, na Áustria. A equipe disputa a Australian Football League, a primeira divisão da bola oval local. Já o offensive line Eduardo Peters irá defender as cores do Zaragoza Hurricanes, da Espanha, que disputa a LNFA Série A, a principal liga da modalidade no país.

Este movimento no mercado mostra, mais uma vez, o potencial do T-Rex de projetar atletas para experiências no futebol americano mundial. O T-Rex deseja sucesso para os jogadores em suas novas experiências.


Texto: Richard Ferrari/Assessoria T-Rex.

237 visualizações0 comentário
bottom of page