top of page
  • Foto do escritorRichard Martan Ferrari

T-Rex e Galo FA farão confronto de campeões nacionais do futebol americano em Timbó.



Os amantes do futebol americano no Brasil terão um grande jogo neste mês de dezembro. No dia 11, sábado, o T-Rex recebe a equipe do Galo FA, em partida que será disputada no Complexo Esportivo de Timbó, com o chute inicial marcado para as 15h00.


O jogo colocará frente-a-frente dois grandes projetos da modalidade do Brasil e campeões nacionais da bola oval. O T-Rex já alcançou quatro finais nacionais em sua história, conquistando o Torneio Touchdown em 2015 e a Superliga em 2016, além de ser pentacampeão catarinense. Por sua vez, o Galo FA chegou ao posto de Campeão Brasileiro em 2018, além de ter ficado com o troféu de campeão mineiro em 2018 e 2019.


Os times já se enfrentaram uma vez na história: a semifinal da Liga BFA 2018 colocou o T-Rex, campeão da conferência sul, no caminho do Galo FA, que havia conquistado a conferência sudeste. Em uma partida muito equilibrada, o Galo FA conquistou a vaga para a final da competição vencendo o confronto por 14 a 10.


Neste ano, os dois times já disputaram um jogo contra a mesma equipe: o Manaus FA. Ambas equipes saíram de campo com a vitória: jogando em Timbó, o Rex venceu o confronto por 38 a 0, enquanto o Galo FA bateu a equipe amazonense por 41 a 6.


A venda de ingressos para esta partida já começou. O valor é de R$ 20,00 para assistir o jogo da arquibancada, e R$ 5,00 para o alambrado. Você pode adquirir a sua entrada presencialmente na Academia T2, Life Suplementos ou na Loja Oficial do T-Rex. O ingresso também pode ser adquirido online, através do site oficial do T-Rex, o www.gorex.com.br.

bottom of page