top of page
  • Foto do escritorRichard Martan Ferrari

Prebianca cancela aposentadoria e é novo reforço do T-Rex.

Atualizado: 3 de fev. de 2022




O T-Rex Futebol Americano tem a honra de anunciar mais um reforço visando a temporada 2022. O linha ofensiva Tiago Morais Prebianca, ou somente Prebianca, é o mais novo reforço do clube jurássico. O jogador chegou a anunciar sua aposentadoria ao final de 2021, mas retirou as chuteiras da parede e o helmet do armário para reforçar o time timboense.



Prebianca é velho conhecido dos gramados catarinenses. Iniciou no esporte em 2013, quando defendia o Lobos do Mar, de Itajaí. Em 2014, passou a integrar o time do Jaraguá Breakers, e em 2015 foi recrutado pelo Itapema White Sharks. No ano de 2016 uma nova mudança de clube, agora para a região norte, onde o atleta defendeu as cores do Joinville Gladiators. Em 2017, Prebianca chegou ao Gaspar Black Hawks, time que defendia até o ano passado.


O jogador já foi vice-campeão da Conferência Sul da Liga Nacional de Futebol Americano em 2017, campeão do mesmo troféu no ano seguinte e vencedor da Copa América de Futebol Americano em 2018, disputada no Peru. Todos estes títulos foram com a camisa do Gaspar Black Hawks. Prebianca também soma uma convocação para o training camp Sul da Seleção Brasileira no ano de 2015.


Prebianca chega motivado para fazer parte do bicampeão nacional. “A metodologia do T-Rex me incentivou a deixar a aposentadoria de lado e voltar a jogar. Admiro a estrutura e comissão técnica dessa equipe e, agora, vai ser uma realização poder defender essas cores” - afirma o linha ofensiva.


Confira mais notícias do T-Rex clicando aqui.


Com 9 anos de carreira no futebol americano, o atleta lembra de suas melhores temporadas podem já ter passado, mas que este temporada tem tudo para superar estes anos gloriosos. “Em 2015 tive meu auge, quando fui convocado para o Training Camp Sul do Brasil Onças. Este foi o meu auge até então, já que o ano de 2022 no Rex tem tudo para ser insano. Quero dar meu melhor a cada dia. Vou buscar um nível maior do que eu vinha apresentando nos últimos anos” - destaca.

O T-Rex Futebol Americano continua aceitando cadastros para o Recrutamento de Atletas com Experiência para a temporada 2022. Basta preencher o formulário de inscrição disponível neste link https://bit.ly/3qs60oA. Seus dados e lances serão avaliados pela nossa comissão técnica e, após, você poderá ser um Rex.

47 visualizações0 comentário
bottom of page