top of page
  • Foto do escritorRichard Martan Ferrari

Terceiro episódio da Chance4Life, a série do T-Rex, estreia nesta quinta-feira no Youtube.



Nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, será a estreia no Youtube do terceiro episódio da primeira série sobre futebol americano da América Latina. A ‘Chance4life’, como foi nomeada, já teve seus dois primeiros episódios publicados nas plataformas Unifique Play e Youtube e, agora, o terceiro episódio também será lançado. Com o título de 'Novo amanhã', o vídeo estará disponível às 20h00 desta quinta-feira no canal oficial do T-Rex no Youtube.


A série terá 8 episódios em sua primeira temporada. Mais de 100 pessoas estão envolvidas nesta produção contando com atletas, coaches e staffs da equipe. A 'Chance4Life' tem como embaixador o rapper Edi Rock, membro do grupo Racionais MC's, que forneceu a trilha sonora para todos os episódios.


O objetivo da série é retratar o dia-a-dia entre treinos, reuniões e disputa de competições. A vida dos atletas, vindos de diferentes locais do país para ter a experiência de vestir a camisa jurássica, também está sendo um dos temas abordados nos episódios.


A ‘Chance4life’ terá o patrocínio das empresas timboenses como a Unifique, e os episódios sempre serão lançados com exclusividade na plataforma Unifique Play.


Confira o resumo deste primeiro episódio:



Aos poucos a vida de todos vai tomando seu caminho. Seja ele um caminho bom, desafiador ou vencedor. Seja qual for esse caminho, o período até o destino se resume em uma palavra: luta. E nesta batalha da vida, decisões precisam ser tomadas e executadas. No terceiro episódio da Chance4life, queremos mostrar o caminho na vida de algumas pessoas que fazem parte da família Rex. Seus desafios, suas angústias. Mas também seus frutos, suas felicidades, seu destino sendo traçado. Além de ser uma família, o Rex também forma famílias na pérola do Vale Europeu Catarinense.


20 visualizações0 comentário
bottom of page