• Richard Martan Ferrari

T-Rex reforça seu setor de recebedores com o jovem Matheus Vedana.


O T-Rex Futebol Americano segue reforçando seu elenco para a temporada 2022. Nesta sexta-feira, o anunciado da vez é o wide receiver Matheus Vedana, jovem jogador que já defendeu grandes equipes no futebol americano brasileiro. Este é o oitavo novo jogador para o elenco do Rex.


Ficou sabendo? Gabriel ‘Big Z’ é o novo running back do T-Rex.


Vedana tem 22 anos e iniciou sua caminhada no mundo da bola oval muito jovem, com 16 anos, mas a paixão pelo esporte veio bem antes. “Desde adolescente sempre assistia Football, principalmente em filmes e seriados, foi quando despertou o interesse pela modalidade e comecei a assistir a NFL. Me apaixonei logo na primeira partida que acompanhei entre Cincinnati Bengals e Arizona Cardinals, onde os Bengals venceram com um touchdown incrível de Jerome Simpson. Aquele touchdown mudou a minha vida. Depois de um tempo, descobri o esporte no Brasil e que existia um time na minha cidade, o Cuiabá Arsenal. Assim que tive a oportunidade, participei do try-out e iniciei a caminhada no futebol americano” - explica o jogador.


O wide receiver defendeu a equipe mato-grossense até 2017. No ano seguinte, teve sua primeira experiência no sul do Brasil, atuando pelo São José Istepôs. Em 2019 o atleta continuou no sul, mas vestindo a camisa do Brown Spiders, do Paraná. Na mesma temporada o jogador retornou para Santa Catarina para defender o Gaspar Black Hawks, onde permaneceu até 2021. Atuando pela equipe gasparense, foi eleito o melhor retornador da BFA Sul em 2019.


Mesmo jovem, o jogador está completando 7 anos de carreira no futebol americano, com um bom número de conquistas: Campeão Mato-Grossense e Campeão da Conferência Oeste do Nacional pelo Cuiabá Arsenal, além do título do Campeonato de Seleções Sub-20 defendendo o Paraná. Vedana também fez parte do elenco vice-campeão Catarinense em 2018 pelo São José Istepôs e vice-campeão Paranaense pelo Brown Spiders em 2019.


O jogador tem como foco em sua passagem pelo clube timboense o aperfeiçoamento como atleta. “O Rex tem um ótimo elenco, uma equipe incrível, é o melhor berço para quem quer aprender e a melhor escola para quem quer se aprimorar. Desde que comecei a jogar, busco me tornar melhor cada vez mais. Para isso, não existe escolha melhor que essa, fazer parte do Rex” - destacou o recebedor.


Confira mais notícias do T-Rex clicando aqui.


Além disso, Vedana lembra que quer se entregar e conquistar resultados em campo com a camisa jurássica. “Quero poder ganhar todos os títulos possíveis, é claro, mas também ter a experiência que só pode ser proporcionada aqui. Melhorar meu potencial e poder doar meu sangue 200% ou até mais pelo time” - finalizou o atleta.


O T-Rex Futebol Americano continua aceitando cadastros para o Recrutamento de Atletas com Experiência para a temporada 2022. Basta preencher o formulário de inscrição disponível neste link https://bit.ly/3qs60oA. Seus dados e lances serão avaliados pela nossa comissão técnica e, após, você poderá ser um Rex.

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo