top of page
  • Foto do escritorRichard Martan Ferrari

T-Rex divulga relatório de atividades de 2021.



Iniciando a temporada de 2022, o T-Rex Sports Academy também faz o balanço final do último ano. Assim como 2020, a temporada de 2021 foi marcada por algumas incertezas por conta da pandemia do novo coronavírus mas, ao mesmo tempo, marcou novos passos na história do T-Rex.


Em 2021 a equipe timboense iniciou sua trajetória dentro do mundo dos e-Sports, como de costume para a instituição, com títulos e destaque nacional, sendo campeão de dois torneios com equipes do Brasil e vice-campeão sul-americano. Além disso, o ano marcou a estreia da Chance4Life, a série do T-Rex, deixando o nome do time na história com a primeira série sobre futebol americano da América Latina.


Todas as ações projetadas pelo clube, claro, vão de encontro ao que o time busca desde a sua fundação. “Tendo como premissa as regras de Governança e Compliance, aliadas ao conjunto de valores intrínsecos da entidade, o T-Rex, através de seus gestores, estipula práticas com o objetivo de fortalecer a instituição e, acima de tudo, atuar como agente transformador da sociedade” – explica o Diretor Geral, Igor Rick.

Mesmo com apenas dois jogos oficiais em 2021, o balanço do futebol americano também foi muito positivo, onde o time conseguiu construir um elenco sólido para a nova temporada e, além disso, retornar com os trabalhos de categorias de base. “A semente plantada em 2021 gerou importantes resultados: avanço técnico, excelente preparação e um grande elenco para 2022. Além disto, a base do T-Rex vem muito forte” – destaca o Presidente do Clube, Luiz Bianco Júnior.

Um dos reflexos deste bom desempenho em 2021, mesmo com poucas partidas, se refletiu na última convocação da Seleção Brasileira de Futebol Americano, a Brasil Onças, onde 13 atletas do elenco jurássico durante a última temporada foram convocados para a Brasil Onças Week, que acontece em março. Além de alguns dias de treino com os melhores atletas do futebol americano no Brasil, a seleção fará um amistoso contra a Europe Warriors, que junta os melhores jogadores do futebol americano na Europa.

O relatório de atividades do T-Rex para o ano de 2021 está disponível em nosso site, e pode ser acessado CLICANDO AQUI.


Texto: Richard Ferrari/T-Rex

81 visualizações0 comentário
bottom of page