• Richard Martan Ferrari

Pizetta se junta ao T-Rex em 2022.



O T-Rex Futebol Americano tem a honra de anunciar um novo reforço para a temporada 2022. Trata-se do linha ofensiva Ricardo André Pizetta, ou somente Pizetta. O reconhecido atleta no futebol americano catarinense chega para somar experiência ao grupo comandado pelo head coach Breno Takahashi.


Pizetta vestirá a camisa jurássica após defender por 8 anos as cores do Gaspar Black Hawks. Pelas águias, o atleta conquistou os títulos da Copa Sul em 2016, da Conferência Sul da Liga Nacional de Futebol Americano em 2018 e da Copa América de Futebol Americano do mesmo ano, disputada no Peru.


O atleta também é conhecido pela posição de gestor dentro do FABR, tanto no clube que fazia parte como na Federação Catarinense de Futebol Americano. “Comecei no futebol americano em 2013, procurando praticar algum esporte como válvula de escape e para entrar em forma. Entendo que todo futuro está dentro da BFA, com uma gestão mais profissional. A pandemia nos fez retroceder um pouco, mas vamos recuperar” - analisou Pizetta.


Defendendo as cores do time timboense, o jogador pretende aproveitar a oportunidade de fazer parte de um dos melhores programas do futebol americano no Brasil. “Aceitei o convite do T-Rex pela oportunidade de jogar em alto nível com uma grande gestão de clube. Pretendo aprender muito, jogar bem e fazer o possível para ajudar o time nos objetivos da temporada” - finalizou.


O T-Rex Futebol Americano continua aceitando cadastros para o Recrutamento de Atletas com Experiência para a temporada 2022. Basta preencher o formulário de inscrição disponível neste link https://bit.ly/3qs60oA. Seus dados e lances serão avaliados pela nossa comissão técnica e, após, você poderá ser um Rex.


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo