top of page
  • Foto do escritorT-Rex Press

Marlos Reis retorna ao T-Rex para a temporada 2020



O T-Rex Futebol Americano tem a honra de anunciar que o wide receiver Marlos Reis é o primeiro reforço da equipe catarinense para a temporada 2020. O jogador, que defendeu o Ceará Caçadores em 2019, retorna para o T-Rex nesta temporada, após já ter defendido nosso manto em 2018, durante a disputa da BFA.

Marlos Reis iniciou sua carreira em 2015 no Ceará Caçadores. Em 2017, o wide receiver que já fazia sucesso jogando no nordeste buscou novas experiências e foi atuar longe de casa, mais precisamente no centro-oeste brasileiro, onde defendeu o Sorriso Hornets, equipe do Mato Grosso do Sul, sendo campeão mato-grossense. No segundo semestre de 2018 o atleta se juntou ao seu irmão, o quarterback Romário Reis, recrutado pelo Rex em janeiro deste mesmo ano e chegou em Timbó, onde ajudou o T-Rex a conquistar o título de Campeão da Conferência Sul da BFA e ser semifinalista do campeonato nacional. Naquela temporada Marlos foi um dos destaques da equipe anotando 4 touchdowns.

Em 2019 o atleta chegou até a semifinal da Conferência Nordeste da BFA com o Ceará Caçadores. Marlos foi responsável por 32 pontos da equipe, somando 5 touchdowns e uma conversão de 2 pontos.

A TEMPORADA 2020

O T-Rex continuará anunciando seus reforços para a temporada 2020 nos próximos dias. A reapresentação oficial da equipe está marcada para o dia 07 de fevereiro, sexta-feira, e o nosso primeiro dia de treinos, conhecido como Hell Day, será no dia 08 de fevereiro, sábado.

46 visualizações0 comentário
bottom of page