top of page

Marlos Reis retorna ao T-Rex para a temporada 2020

Foto do escritor: T-Rex PressT-Rex Press


O T-Rex Futebol Americano tem a honra de anunciar que o wide receiver Marlos Reis é o primeiro reforço da equipe catarinense para a temporada 2020. O jogador, que defendeu o Ceará Caçadores em 2019, retorna para o T-Rex nesta temporada, após já ter defendido nosso manto em 2018, durante a disputa da BFA.

Marlos Reis iniciou sua carreira em 2015 no Ceará Caçadores. Em 2017, o wide receiver que já fazia sucesso jogando no nordeste buscou novas experiências e foi atuar longe de casa, mais precisamente no centro-oeste brasileiro, onde defendeu o Sorriso Hornets, equipe do Mato Grosso do Sul, sendo campeão mato-grossense. No segundo semestre de 2018 o atleta se juntou ao seu irmão, o quarterback Romário Reis, recrutado pelo Rex em janeiro deste mesmo ano e chegou em Timbó, onde ajudou o T-Rex a conquistar o título de Campeão da Conferência Sul da BFA e ser semifinalista do campeonato nacional. Naquela temporada Marlos foi um dos destaques da equipe anotando 4 touchdowns.

Em 2019 o atleta chegou até a semifinal da Conferência Nordeste da BFA com o Ceará Caçadores. Marlos foi responsável por 32 pontos da equipe, somando 5 touchdowns e uma conversão de 2 pontos.

A TEMPORADA 2020

O T-Rex continuará anunciando seus reforços para a temporada 2020 nos próximos dias. A reapresentação oficial da equipe está marcada para o dia 07 de fevereiro, sexta-feira, e o nosso primeiro dia de treinos, conhecido como Hell Day, será no dia 08 de fevereiro, sábado.

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


trexred.png

FALE CONOSCO

ENVIE UM EMAIL OU LIGUE SE TIVER DÚVIDAS
SEDE // Erwin Reguse, 355 - Timbó
OFFICE // R. Belém - Timbó
Prédio T2 Club
Segunda à Sexta das 10:00 às 18:00
+55 47 98923-0640
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

©2021 POR T-REX SPORTS ACADEMY.  BY WIX.COM

bottom of page