top of page
  • Foto do escritorRichard Martan Ferrari

Logo mais tem Brasil Bowl em Timbó, com ingressos ainda disponíveis.


(Foto: Hunter REC)

O palco já está pronto! A partir das 15h, T-Rex e Atlético Mineiro estarão em campo no Complexo Esportivo de Timbó, disputando a taça da Liga BFA 2022. A grande final da competição, que é o Brasil Bowl IX, acontece na cidade catarinense pela primeira vez na história.


Muitos torcedores já garantiram seu ingresso antecipado, mas ainda teremos ingressos à venda na bilheteria do estádio para o Setor B, da arquibancada descoberta. O preço das entradas estará em R$ 20,00. A expectativa é de lotação máxima no ‘Vale da Morte’, para empurrar o time jurássico em busca do tricampeonato nacional. Os portões abrem às 12h.


O Brasil Bowl 2022 deve atrair os olhares de milhares de torcedores e simpatizantes da bola oval. T-Rex e Galo FA é um confronto de gigantes do futebol americano no Brasil. Para se ter uma ideia do tamanho deste duelo, pelo menos uma dessas equipes sempre esteve na final nacional desde 2014, marcando presença nas últimas 6 decisões, com dois títulos nacionais para cada. Porém, é a primeira vez que o time catarinense e o mineiro vão se enfrentar em uma partida valendo a taça, inclusive, onde ambos lutam pelo tricampeonato nacional.

188 visualizações0 comentário
bottom of page