top of page
  • Foto do escritorRichard Martan Ferrari

Kicker Carlos Lessa é novo reforço do T-Rex.

Atualizado: 3 de fev. de 2022

Lessa atuando pelo Gaspar Black Hawks no Complexo Esportivo de Timbó (Foto: Richard Ferrari)

O T-Rex Futebol Americano tem a honra de anunciar seu novo reforço para a temporada 2022. Trata-se do kicker/punter Carlos Alexandre Lessa, que estava atuando pelo Gaspar Black Hawks desde 2016. O atleta é o segundo reforço anunciado oficialmente pela equipe jurássica para a nova temporada.



Lessa retorna às suas origens: iniciou a trajetória no futebol americano no T-Rex, em 2013. Esteve na equipe até o ano de 2015, quando participou da campanha do título do Campeonato Catarinense daquele ano. Em 2016, o jogador ingressou no elenco do Gaspar Black Hawks, conquistando a Copa Sul no mesmo ano. Desde então, o kicker esteve defendendo as cores do time gasparense.


O atleta se mostrou entusiasmado com o retorno ao ‘Vale da Morte’, e buscará fazer uma grande temporada defendendo a equipe timboense. “Escolhi voltar ao time do Rex pela organização, por ser um time sempre competitivo. Acredito que eu consiga evoluir mais ainda voltando a jogar aqui. A expectativa é estar bem fisicamente, treinar forte para ajudar o time a conquistar os objetivos da temporada” - destacou Lessa.


O T-Rex Futebol Americano continua aceitando cadastros para o Recrutamento de Atletas com Experiência para a temporada 2022. Basta preencher o formulário de inscrição disponível neste link https://bit.ly/3qs60oA. Seus dados e lances serão avaliados pela nossa comissão técnica e, após, você poderá ser um Rex.

41 visualizações0 comentário
bottom of page