top of page

Diretoria do T-Rex se reúne com Prefeito de Timbó.

  • Foto do escritor: Richard Martan Ferrari
    Richard Martan Ferrari
  • 6 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura


No fim do mês de junho uma comitiva da diretoria do T-Rex esteve reunida com o Prefeito de Timbó, Jorge Kruger, e com o vereador Flávio Buzzi. Representando o T-Rex estavam o CEO Igor Rick, o General Manager Bruno Takahashi e o Head Coach da equipe principal, Breno Takahashi.

A pauta do encontro envolveu diversos assuntos onde a administração municipal da cidade apoia o Rex. Uma dessas frentes é no projeto da T-Rex Arena, novo estádio da equipe que será construído no bairro Araponguinhas. No momento, esta ação ainda se encontra nos trâmites burocráticos, mais especificamente nas questões ligadas ao licenciamento ambiental do terreno onde será construído este empreendimento que promete revolucionar o futebol americano em Santa Catarina e no Brasil.


Outros pontos abordados na conversa foram as ações que o Rex desenvolve junto a lei de incentivo à cultura, tendo a possibilidade de utilização do CINE em 2022, e também a visibilidade que a cidade de Timbó está ganhando através da Série Chance4life, produção original da Unifique que conta o dia-a-dia da equipe timboense.


A diretoria do Rex agradece ao prefeito Jorge e, também, ao vereador Flávio, pelo espaço para poder compartilhar esses detalhes e ao apoio da administração municipal ao futebol americano no município.

 
 
 

Comentários


trexred.png

FALE CONOSCO

ENVIE UM EMAIL OU LIGUE SE TIVER DÚVIDAS
SEDE // Erwin Reguse, 355 - Timbó
OFFICE // R. Belém - Timbó
Prédio T2 Club
Segunda à Sexta das 10:00 às 18:00
+55 47 98923-0640
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

©2021 POR T-REX SPORTS ACADEMY.  BY WIX.COM

bottom of page