top of page
  • Foto do escritorT-Rex Press

Auler retoma carreira no futebol americano em 2020



O T-Rex Futebol Americano segue formando o elenco para a temporada 2020. Seguindo a linha dos velhos conhecidos da torcida, a equipe tem a honra de anunciar o retorno do linebacker Wilian Auler. O jogador é o quarto reforço anunciado de forma oficial pela equipe timboense, o segundo para o setor defensivo.

Wilian Leandro Paulino Auler, ou apenas Auler como é conhecido, iniciou sua carreira no futebol americano em 2015, atuando pelo Corupá Buffalos. O linebacker sempre foi um dos destaque na equipe corupaense, sendo eleito o jogador destaque da temporada em 2016, um ano após ter entrado no time através do try-out.


Em 2017, Auler conquistou a Copa Sul de Futebol Americano com o Corupá Buffalos, título que foi o primeiro de nível nacional da equipe. Em 2018 Auler chegou ao T-Rex onde participou de uma grande reformulação do elenco. Com a equipe jurássica, o atleta conquistou o título de Campeão Catarinense de Futebol Americano e de Campeão da Conferência Sul da Liga BFA Elite 2018. Ao fim da temporada daquele ano, Auler anunciou que estava se aposentando do futebol americano após 4 temporadas.

Porém, em 2020, o linebacker irá retornar aos gramados vestindo o manto do T-Rex. O jogador deverá se apresentar juntamente com todo o elenco de atletas confirmados para a nova temporada na primeira semana de fevereiro.


65 visualizações0 comentário
bottom of page