top of page
  • Foto do escritorT-Rex Press

T-Rex e Santa Maria Soldiers disputam título da Liga BFA - Conferência Sul em Indaial



Chegou a hora da decisão! O T-Rex Futebol Americano entra em campo no sábado (16), no campo do Parque Municipal Jorge Hardt, em Indaial, para enfrentar o Santa Maria Soldiers na final da Conferência Sul da Liga BFA Elite. O kickoff da partida está agendado para às 14h00. Além do título de campeão do sul, a vitória vale uma vaga na semifinal nacional da liga, rumo ao Brasil Bowl 2019.

T-Rex e Santa Maria Soldiers fizeram campanhas idênticas na temporada regular (primeira fase) da competição: ambos somaram cinco vitórias em seis partidas disputadas. O atual campeão catarinense ficou na frente do atual campeão gaúcho na classificação final por conta do confronto direto: vitória em Santa Maria, em uma partida emocionante que foi decidida no overtime (prorrogação) por 28 a 21.

As equipes já se enfrentaram quatro vezes na história do FABR, com quatro vitórias do T-Rex. Nestes duelos o Rex marcou 76 pontos e sofreu 48. Dessas partidas, três foram pela temporada regular e uma pelos playoffs da Liga BFA. No ano passado, os times se enfrentaram na semifinal da Conferência Sul, onde o T-Rex venceu por 10 a 0, em jogo disputado no Complexo Esportivo de Timbó.

O atleta do T-Rex, Bruno Takahashi, analisa que esse histórico não irá contar na partida de sábado.

"O Santa Maria Soldiers está com uma equipe muito boa. Na temporada regular nós vencemos eles em Santa Maria, mas foi em uma partida muito equilibrada e apertada. A única vantagem do T-Rex para essa partida é a questão de não precisar viajar até o Rio Grande do Sul, não teremos esse cansaço. Será um jogo muito equilibrado e decidido nos detalhes“.

A partida será novamente no campo do Parque Municipal Jorge Hardt, em Indaial, por conta de obras que estão acontecendo no Complexo Esportivo de Timbó. Os ingressos da partida custam R$ 10,00 e já estão à venda na Loja oficial do T-Rex (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 55, Centro – Timbó) e em Indaial na Loja Mahala Board (Rua Marechal Floriano Peixoto, 35, Centro – Indaial).

5 visualizações0 comentário
bottom of page