• Richard Martan Ferrari

T-Rex conquista terceira vitória seguida no Nacional de Futebol Americano.


O quarterback Bassani marcou um dos touchdowns da partida (Foto: Renan Ribeiro)
O quarterback Bassani marcou um dos touchdowns da partida (Foto: Renan Ribeiro)

O T-Rex Futebol Americano conquistou sua terceira vitória na BFA 2022, o Campeonato Nacional da modalidade. A equipe enfrentou mais de 630 km de estrada para chegar até o Rio Grande do Sul, além do frio que fazia na cidade, para vencer o bom time do Porto Alegre Pumpkins por 47 a 0. O jogo foi disputado no campo do Parque Municipal Ruy Coelho Gonçalves, o Coelhão, em Porto Alegre.

Os pontos da equipe jurássica foram marcados pelos recebedores Marlos Reis e Fabrizio Nanni, com um touchdown cada, e Gabriel Piola, com dois touchdowns, com o corredor Eduardo ‘Maranhão’, com dois touchdowns, sendo um em retorno de kickoff, e também um touchdown do quarterback Bassani, que lançou para outro. O quarterback Romário Reis foi o responsável por assistir outros três touchdowns. O kicker Amilcar Neto completou o marcador acertando 5 pontos extras.

Destaque também para o setor defensivo do Rex, que segurou o ataque da equipe da casa e, além disso, conseguiu recuperar a bola em duas oportunidades, com duas interceptações de Rhuan Pablo.

Este foi o terceiro jogo do T-Rex na Liga BFA 2022. Anteriormente, o time já tinha vencido o Itajaí Almirantes por 56 a 00 e o Istepôs FA por 40 a 10. O quarto e último compromisso do bicampeão nacional nesta primeira fase será no dia 20 de agosto, quando recebe a equipe do Santa Maria Soldiers no Complexo Esportivo de Timbó, em duelo que vale a primeira posição na tabela.



Torcida jurássica enfrentou o frio para estar presente no jogo (Foto: Renan Ribeiro)

Todo o elenco, comissão técnica e diretoria do T-Rex também agradece a presença dos torcedores na partida. Muito obrigado pelo seu apoio incondicional, independente onde o T-Rex jogue! Go Rex!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo