• Richard Martan Ferrari

Richard Monequi é novo reforço do T-Rex.

Atualizado: 4 de fev.



(Foto: Leonardo Silveira)

O T-Rex Futebol Americano continua trabalhando para agregar ainda mais a seu elenco na temporada 2022 O reforço da vez é o running back reconhecido nacionalmente Richard Monequi, com passagens por 5 equipes do futebol americano no Brasil. O atleta chega para somar ainda mais a unidade de ataque do time timboense.


Ficou sabendo? T-Rex promove fim de semana de treino aberto para atletas com experiência.


Richard iniciou na modalidade em 2013, pelo Vitória Antares, mas o primeiro contato com a bola oval aconteceu um ano antes. “Em 2012 fiz a seletiva para o Vitória Antares e acabei sendo aprovado, porém não quis ingressar na equipe. Voltei no ano seguinte, e foi quando comecei minha caminhada no esporte jogando como linebacker” - explicou.


O atleta defendeu o clube que o revelou até 2014. No ano seguinte, iniciou sua história no Vila Velha Tritões, onde atuou por 2 anos. Em 2017, procurou novas experiências, trocando de clube e de estado: foi integrar o elenco do Juiz de Fora Imperadores, em Minas Gerais. A experiência mineira durou apenas um ano, com o running back retornando para os Tritões em 2018. No ano passado, Monequi esteve defendendo o Cruzeiro FA.


Confira mais notícias do T-Rex clicando aqui.


Sendo anunciado como novo reforço para o bicampeão nacional, o atleta tem boa expectativa para a temporada 2022 vestindo a camisa jurássica. “Quero ser o melhor e provar que posso estar entre os melhores. O que me motivou a vir ao T-Rex neste ano foi o desafio de fazer parte desta equipe. Sou movido a isso, quero me desafiar cada vez mais e sair da zona de conforto” - enfatizou o jogador.


O T-Rex Futebol Americano continua aceitando cadastros para o Recrutamento de Atletas com Experiência para a temporada 2022. Basta preencher o formulário de inscrição disponível neste link https://bit.ly/3qs60oA. Seus dados e lances serão avaliados pela nossa comissão técnica e, após, você poderá ser um Rex.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo