• Richard Martan Ferrari

Rexperience acontece neste fim de semana em Timbó.

(Foto: Richard Ferrari)

A primeira edição do Rexperience, treino aberto do T-Rex, acontece no próximo sábado, dia 12, e domingo, dia 13 de fevereiro, no Complexo Esportivo de Timbó. A expectativa da diretoria é receber atletas de diferentes locais do Brasil, como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Brasília.


Ficou sabendo? Categorias de Base do T-Rex retornam aos treinos neste fim de semana.


O objetivo deste evento é mostrar aos participantes como acontecem os treinos do T-Rex, bicampeão nacional e pentacampeão catarinense de futebol americano. O clube é reconhecido em todo o Brasil pela formação e potencialização de atletas da bola oval. Dezenas de jogadores que passaram pelo time acabaram sendo recrutados por equipes de outros países, como na Europa e no México, selecionados para Combines da CFL e NFL, além do clube ceder atletas para a Seleção Brasileira de Futebol Americano com frequência.


Confira mais notícias do T-Rex clicando aqui.


No sábado o Rexperience começa às 15h da tarde e, no domingo, os treinos iniciam às 9h. Além dos atletas que vêm de outros clubes participar, os jogadores recrutados pelo T-Rex para fazer parte do time na temporada 2022 devem estar presentes nas atividades.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo