top of page
  • Foto do escritorT-Rex Press

Renan Ribeiro é o novo kicker do T-Rex



O T-Rex Futebol Americano tem a honra de anunciar o atleta Renan Ribeiro como o novo kicker da equipe. O jogador vem da equipe do Vingadores FA, do Pará. Renan deixa a equipe de Belém do Pará após duas temporadas. Antes, o jogador também havia jogado no Outland Soldiers.

Nos dois anos de Vingadores, Renan colecionou títulos coletivos e individuais. Com a equipe, participou das campanhas de Campeão Paraense em 2018 e 2019, Campeão da Divisão Norte e da Conferência Brasileira da Liga Nacional de Futebol Americano (LNFA) 2018, Vice Campeão do Super Traktor Bowl LNFA 2018 e Vice campeão da BFA Norte 2019. Foi escolhido para a seleção Paraense da Federação Paraense de Futebol Americano (FEPAFA) em 2018 e para a Seleção da Liga BFA Norte 2019.

O jogador destaca a questão de evolução ao explicar sua escolha pelo T-Rex. “Posso afirmar que é a realização de um sonho fazer parte do Projeto Rex. Seja como kicker ou punter. Para mim o Rex é uma escola, a maior escola do país. Não somente em relação ao esporte, mas em relação a vida pessoal e profissional e eu estou disposto a aprender e crescer”.

O jogador se junta aos seus novos companheiros de equipe na primeira semana de fevereiro, onde participará da apresentação oficial do T-Rex para a temporada 2020 no dia 07 de fevereiro.

43 visualizações0 comentário
bottom of page