top of page
  • Foto do escritorRichard Martan Ferrari

Final nacional de futebol americano entre T-Rex e Atlético Mineiro acontece neste sábado em Timbó.


T-Rex e Galo FA se enfrentaram neste mesmo estádio em 2021, com vitória do Rex (Foto: Richard Ferrari/Assessoria T-Rex)

Está chegando a hora do jogo mais importante no futebol americano do Brasil no ano. T-Rex e Galo FA, o time do Atlético Mineiro da modalidade, se enfrentam no Brasil Bowl 2022, que é a final da Liga BFA desta temporada. O jogo acontece neste sábado, dia 19 de novembro, na casa do bicampeão nacional, o Complexo Esportivo de Timbó. O chute inicial da partida está marcado para às 15h.


O Brasil Bowl 2022 deve atrair os olhares de milhares de torcedores e simpatizantes da bola oval. T-Rex e Galo FA é um confronto de gigantes do futebol americano no Brasil. Para se ter uma ideia do tamanho deste duelo, pelo menos uma dessas equipes sempre esteve na final nacional desde 2014, marcando presença nas últimas 6 decisões, com dois títulos nacionais para cada. Porém, é a primeira vez que o time catarinense e o mineiro vão se enfrentar em uma partida valendo a taça, inclusive, onde ambos lutam pelo tricampeonato nacional.


O T-Rex alcançou a vaga na final depois de bater o time do Sorriso Hornets na semifinal nacional. A partida foi na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, com vitória do time catarinense por 28 a 06. Já o time do Galo FA garantiu a presença na decisão superando o João Pessoa Espectros, da Paraíba, por 18 a 12, em confronto que aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. As duas equipes chegam na final invictas na temporada, com sete vitórias em sete jogos.


Este será o terceiro duelo entre os dois times na história do FABR, com uma vitória para cada equipe. O primeiro duelo aconteceu em 2018, com vitória do Atlético Mineiro, e o segundo e último embate foi no ano passado, em Timbó, com vitória do T-Rex.


Os ingressos para a decisão já estão à venda, com uma enorme procura do público. Em menos de dois dias, todos os ingressos para o Setor A já foram esgotados. Agora, restam as entradas para o Setor B, por R$ 20,00. A venda acontece na forma online CLICANDO AQUI. Mais informações podem ser solicitadas através do número 47 99678-0918.

Kommentare


bottom of page