Buscar
  • T-Rex Press

Fadini já fala como atleta do Rex: "Vestir esse manto e ser campeão poderá ser uma ótima combinação"

O T-Rex Futebol Americano anunciou na última sexta-feira (31/01), o recrutamento do running back Rafael Fadini. O jogador, que chega à equipe timboense após 4 anos atuando no futebol americano de Minas Gerais, é um dos principais reforços para a atual temporada onde o time irá disputar o Campeonato Catarinense de Futebol Americano e a Liga BFA Elite.

Rafael Siqueira Fadini, Rafinha, ‘Rafadini’ ou apenas Fadini iniciou sua carreira em 2009, quando atuava pelo Vitória White Sharks. Em 2011 o atleta foi para outra equipe do Espírito Santo, o Vila Velha Tritões, onde permaneceu até 2016 tendo conquistado um vice-campeonato nacional. Em 2016, Rafael chegou até Belo Horizonte para defender o Get Eagles, onde foi campeão da Liga Nacional. O jogador voltou a levantar 2 troféus nacionais em sequência, em 2017 e 2018, com as equipes do Sada Cruzeiro e Galo FA, respectivamente. Em 2019 o jogador ainda atuou no Galo FA, onde ajudou sua equipe a chegar até as semifinais nacionais da Liga BFA Elite.

Conheça um pouco mais sobre o novo atleta do T-Rex em uma rápida entrevista.


T-Rex News: Se apresente para a torcida jurássica. Quais são suas principais características dentro e fora de campo?

Rafael Fadini: "Minha principal característica dentro de campo é o jogo físico, de contato. Fora de campo sempre procuro ser bem tranquilo, ajudar o time da melhor forma possível. Sem esquecer dos treinos, que sempre procuro respeitar todos, tanto academia quanto campo."

T: O que te levou a fazer a escolha de jogar pelo T-Rex em 2020?

R: "Eu escolhi o Rex pelo projeto. Posso afirmar que é um dos projetos de futebol americano mais conhecidos no Brasil e, também, vi a oportunidade de conhecer uma cidade nova e pessoas novas. Estava a 4 anos em Belo Horizonte e, com essa mudança, vejo uma oportunidade de poder aprender mais com esse projeto que já tem vários anos de crescimento."

T: Vindo para Santa Catarina você irá jogar futebol americano no terceiro estado diferente em sua carreira. O que você espera dessa oportunidade?

R: "Eu espero crescer como atleta e pessoa e aprender coisas novas. Também pretendo ajudar todos, passar um pouco da minha experiência no esporte para os mais novos."

T: Quais suas principais expectativas para o 2020 vestindo o manto do T-Rex?

R: "Minha principal expectativa é ser campeão. Sou bastante competitivo, vim para agregar ao elenco do T-Rex. O que eu puder estar fazendo para ajudar o time para levantar taças em 2020, eu vou fazer. Quando estou dentro de campo é 110% toda hora. Poder vestir esse manto e ser campeão poderá ser uma ótima combinação."

0 visualização

FALE CONOSCO

ENVIE UM EMAIL OU LIGUE SE TIVER DÚVIDAS
SEDE // Erwin Reguse, 355 - Timbó
OFFICE // R. Alasca, 36 - Timbó
Segunda à Sexta das 9:30 às 18:30
47.3380-1877
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

©2023 POR T-REX SPORTS ACADEMY.  BY WIX.COM