• Richard Martan Ferrari

Defensor Jolbert chega para reforçar o T-Rex.



O T-Rex Futebol Americano continua procurando jogadores para reforçar o time visando a temporada 2022. Nessa semana, foi confirmada a chegada do defensive back Jolbert Jeffer Ferreira, de 23 anos. O atleta é o nono reforço anunciado oficialmente pelo bicampeão brasileiro para a nova temporada.


Jolbert já tem uma carreira de 6 anos dentro da bola oval, onde sempre defendeu a mesma camisa, o Galo FA, de Minas Gerais, começando na base do BH Eagles. Pelo time de Belo Horizonte, o jogador conquistou a Liga BFA 2018, a Conferência Sudeste do mesmo campeonato em 2018 e 2019, e o tricampeonato mineiro. O atleta participou do Combine da Echelon Sports, no Estádio Mané Garrincha, realizado em 2020, que buscava prospectos para ligas internacionais do esporte, como a Liga Canadense, Ligas Europeias e até a NFL.


O Defensive Back destaca que vestir a camisa do T-Rex será um grande desafio em sua trajetória, já que é um dos projetos mais bem sucedidos do país. “Desde que eu comecei a treinar eu escuto falar do Rex como o maior time do Brasil, e isso despertou a vontade de fazer parte dessa história um dia. A cultura do Rex é toda voltada para o futebol americano e, de certa forma, estar aqui é um jeito de sentir como é respirar a modalidade o dia todo” - destacou.


Na próxima sexta-feira, 25 de fevereiro, acontece o evento de apresentação oficial do T-Rex, com os reforços e apresentação do calendário e objetivos da equipe para a temporada 2022 do futebol americano.


12 visualizações0 comentário