top of page
  • Foto do escritorT-Rex Press

Arthur de Lucca chega para reforçar setor defensivo do T-Rex



O T-Rex Futebol Americano anuncia mais um retorno para a equipe em 2020: o defensive back Arthur de Lucca, que em 2019 defendeu a equipe da Portuguesa na BFA. O jogador retorna à Timbó um ano após ter ajudado a equipe na campanha de Campeão da Conferência Sul da Liga BFA Elite em 2018.

O Atleta de 23 anos iniciou sua carreira no futebol americano em 2015, quando atuava pelo São Paulo Storm. Em 2017, De Lucca mudou de equipe começou sua história na Portuguesa. Um ano depois, o jogador participou da seletiva online para atletas com experiência do T-Rex e foi recrutado pela equipe, onde conquistou o Campeonato Catarinense de Futebol Americano e a Conferência Sul da BFA. No ano passado o atleta retornou para a Portuguesa, onde fez parte do elenco que disputou a Liga BFA Elite 2019.

“Eu tive que voltar pra São Paulo em 2019 para resolver algumas pendencias pessoais minhas, e então tive que dar um pause na minha história no T-Rex. Mas agora, em 2020, retorno para continuar com o que comecei em 2018” – declarou Arthur.

O jogador deve se apresentar a equipe na primeira semana de fevereiro, juntamente com todos os atletas e comissão técnica, para dar início a nova temporada.

31 visualizações0 comentário
bottom of page